
Para o coordenador técnico das categorias da base da CBJ, Luiz Romariz, o grande número de inscritos reflete o momento da nova geração do judô nacional. Desde o ano passado que os atletas das seleções de base têm a oportunidade de fazer estágios de treinamento na Europa, disputar competições internacionais e contar com a estrutura e uma comissão técnica exclusiva.
"Dimensionamos a seletiva para um grande número de inscritos, pois sabíamos que haveria interesse por conta, principalmente, deste circuito europeu de treinamentos e competições. A intenção é trabalhar estes quatro atletas para que possamos levar o melhor para os mundiais", explica Romariz.
Os estágios internacionais começam em março, com um primeiro grupo de 32 judocas viajando e competindo na Alemanha e Portugal. No segundo grupo, em abril, outros 32 atletas irão para a República Tcheca, Rússia, Romênia e Itália. O campeão seletiva deste fim de semana estará no primeiro grupo de atletas na Europa. O vice-campeão irá no segundo momento.
Chaves >>>> http://cbj.dominiotemporario.com/cbj/
Nenhum comentário:
Postar um comentário