sexta-feira, 17 de setembro de 2010

COB parabeniza CBJ por resultado no Mundial 2010

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) enviou para a Confederação Brasileira de Judô um oficio parabenizando a modalidade pelo resultado obtido no Campeonato Mundial Sênior, disputado na última semana no Japão.
“O Brasil mostrou sua força internacional, ficando entre os três países no número total de medalhistas conquistadas. Este resultado nos mostra que estamos no caminho para manter nossa tradição em olimpíadas”, comenta o presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira.
O presidente também fez questão de destacar a força do judô feminino brasileiro.
"O trabalho voltado com um planejamento exclusivo para a seleção feminina implantado em 2006 nos rendeu a primeira medalha olímpica de uma mulher e, agora, vimos nosso judô mais uma vez escrever a história, com a jovem Mayra Aguiar pela primeira vez disputando uma final. Vale ressaltar que a atleta ainda é da categoria Sub 20 e no próximo mês competirá no Mundial desta categoria".
Confira o oficio enviado pelo presidente do COB, Carlos Nuzman.
Estimado Presidente e Amigo Paulo Wanderley,
O Comitê Olímpico Brasileiro vem, pelo presente, felicitar Vossa Senhoria e a Confederação Brasileira de Judô pelos excelentes resultados obtidos no Campeonato Mundial de Judô, realizado entre os dias 09 e 13 de setembro de 2010, no Japão.
Esta importante colocação do Brasil, terceiro lugar por total de medalhas conquistadas, reflete o profícuo trabalho desenvolvido pela Confederação Brasileira de Judô, sob sua liderança, aliado ao talento e dedicação dos atletas brasileiros e equipe técnica.
Cabe-nos destacar a inédita conquista da medalha de prata obtida na categoria feminina pela atleta Mayra Aguiar, no último dia 09 de setembro, motivo de orgulho para a torcida brasileira.
Em nome do Comitê Olímpico Brasileiro e em meu próprio, aproveito a oportunidade para renovar protestos de elevada estima e consideração.


Saudações Olímpicas,


Carlos Arthur Nuzman

Presidente
Comitê Olímpico Brasileiro

Nenhum comentário:

Arquivo do blog